LIBERDADE

Atriz da novela "Pantanal" assume bissexualidade: "não consigo me enquadrar"

Julia Dalavia, antes de marcar presença no atual folhetim das 21 horas, ganhou destaque como a prostituta Mayara da série “Justiça”, que lhe rendeu indicações pela atuação

Atriz da novela "Pantanal" assume bissexualidade: "não consigo me enquadrar".Créditos: Divulgação
Escrito en LGBTQIAP+ el

No ar como a Guta, do remake de “Pantanal” (Globo), a atriz Julia Dalavia falou sobre a sua sexualidade em entrevista ao O Globo. Antes do atual folhetim das 21h, Dalavia foi destaque na série "Justiça" (2016), onde interpretou a prostituta Mayara e posteriormente na série "Os dias eram assim" (2017), onde deu vida à personagem Fernanda, vítima da epidemia de Aids nos anos 1990.

Durante a entrevista, a atriz afirmou que não se incomoda com cenas que envolvam sexo, desde que não sejam gratuitas e sem qualquer relação com a história contada. A respeito de sua sexualidade, a Dalavia se entende como bissexual. 

"Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra", reflete a atriz. 

A intérprete de Guta também revela que na adolescência sofreu uma traição e que ficou sabendo por meio de fofoca. “Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazido e resolvido dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revela", afirma a atriz.

 

 

 

 


Com informações d’O Globo.