PLATEIA BIFÓBICA

Caetano fala sobre bissexualidade em show comemorativo aos seus 80 anos: "homens importantes na minha vida"

Apesar do tom sério e intimista do artista, o público deu risada, como se o fato de Caetano ter vivenciado relações com homens fosse algo "engraçado" ou “constrangedor”

Caetano fala sobre bissexualidade em show comemorativo aos seus 80 anos: "homens importantes na minha vida".Créditos: Reprodução/ redes sociais / print/ TV Globo
Escrito en LGBTQIAP+ el

Aconteceu neste domingo (8) o show comemorativo aos 80 anos de Caetano Veloso, que foi produzido e exibido pelo canal Multishow, canal à cabo da Rede Globo. 

Em determinado momento da apresentação, Caetano Veloso fala sobre os amores que passaram pela sua vida e afirma que alguns homens foram tão importantes quanto as mulheres que ele se envolveu. 

"Tenho uma gratidão absoluta a todas as coisas que me aconteceram... Paulinha, que é mãe dos outros dois filhos, e outras mulheres que foram importantíssimas na minha vida e uns caras também, mais raros e, geralmente fugazes, mas nem por isso menos importante", disse Caetano. 

Durante a sua fala e o riso da plateia, é possível notar que Caetano Veloso não acha graça e fica um tanto constrangido.