NOVO GOVERNO

VÍDEO - Pabllo Vittar: "Orgulho de levantar a bandeira do Lula sem medo de perder publicidade"

A cantora foi a responsável por encerrar o Festival do Futuro, comemoração da vitória de Lula.

VÍDEO - Pabllo Vittar: "Orgulho de levantar a bandeira do Lula sem medo de perder publicidade".Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en LGBTQIAP+ el

Simultaneamente à posse do presidente Lula (PT), foi realizado o Festival de Futuro, festa de comemoração da vitória do líder petista na disputa pela presidência da República.

O evento contava com dois palcos que homenageavam as cantoras Elza Soares e Gal Costa, que faleceram em 2022. Além disso, o festival foi posicionado estrategicamente de frente para o Palácio do Planalto. 

Perto do fim, o Festival do Futuro contou com dois momentos memoráveis. O primeiro foi protagonizado pelo presidente Lula que, mesmo depois de toda a maratona da posse, foi ao palco do festival, por volta das 23h, para discursar ao público presente e, após a sua fala, beijou a sua esposa Janja e pediu ao seu vice, Geraldo Alckmin, que repitesse a cena com a sua esposa Lu Alckmin, o que foi prontamente atendido. 

O segundo momento memorável foi com o show da cantora Pabllo Vittar, responsável por encerrar o Festival do Futuro. Próximo do fim de sua apresentação, Vittar fez um emocionante discurso onde afirmou ter orgulho de ter apoiado Lula e que o fez em nome das LGBT assassinadas do Brasil. 

Em seu discurso, a cantora também criticou influenciadores que abriram mão de opinar durante as eleições 2022 em nome da publicidade e dos bons modos. 

"Eu tenho muito orgulho de ser uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula e a ‘Ele Não’ na frente das câmeras, sem medo de perder trabalho, sem medo de perder publicidade. No mundo do digital influencer a publicidade e os bons modos transavam-se... eu estou aqui dizendo: Lula! Lula pelo povo, pelos porteiros, pelos professores, pelas pessoas que não tem paz, pelos LGBTQI que são mortos todos os dias sem proteção pública. Hoje, eu, Pabllo Vittar tenho orgulho de estar aqui fazendo parte da posse do meu presidente! Luiz Inácio Lula da Silva.