Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de março de 2018, 10h59

Adolescente é morto a golpe de faca por defender homossexual na Paraíba

Vítima de mais um ato de extrema violência e intolerância estava com o irmão, que também ficou ferido; crime ocorreu em São José dos Ramos

Um rapaz estava sendo agredido e ofendido apenas por ser homossexual, quando foi defendido por dois irmãos, que foram atacados a facadas – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 15 anos, que, segundo a Polícia Civil, tentava defender um jovem homossexual de agressões e ofensas, morreu vítima de um golpe de faca. O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (12), na cidade de São José dos Ramos, Zona da Mata da Paraíba. De acordo com o G1, o delegado Felipe Castelar, da Polícia Civil de Itabaiana, informou que o adolescente caminhava com o irmão no Centro da cidade, quando perceberam que um outro rapaz estava sendo agredido.

Ambos interferiram e foram atingidos por facadas. O adolescente foi esfaqueado nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão da vítima ficou ferido na mão, foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, recebeu atendimento médico e foi liberado. O rapaz que estava sendo agredido não ficou ferido. O suspeito chegou a ser identificado, mas, segundo o delegado, até 10 horas desta terça-feira (13) não havia sido preso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum