No rastro do óleo do Nordeste
18 de outubro de 2019, 10h29

Ao vivo, apresentador da Record rebate comentário homofóbico: “O senhor é um criminoso”; assista

"Vou dizer uma coisa: eu pessoalmente faço questão de processar o senhor pelo que comentou aqui", disse o jornalista Tarcis Duarte após ler comentário homofóbico publicado em rede social

Tarcis Duarte, apresentador da Record em Minas (Reprodução/Facebook)

Tarcis Duarte, apresentador da TV Paranaíba, afiliada da TV Record em Minas Gerais, rebateu ao vivo um comentário homofóbico publicado nas redes sociais durante sua estreia no comando do programa Cidade Alerta na quarta-feira (16).

“Não acredito que estou lendo isso. Vou até printar a tela aqui pra eu poder ter provas depois. Ah… o covarde apagou o comentário. Senhor José Neto, apagou o comentário, mas tenho certeza que o senhor deve estar assistindo. Vou dizer uma coisa: eu pessoalmente faço questão de processar o senhor pelo que comentou aqui. O senhor é um criminoso”, disse o apresentador.

Nesta quinta-feira (17), Tarcis publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo o apoio que recebeu.

“Fomos todos surpreendidos por uma mensagem que incitava o ódio e a violência. Desde então, foram muitas as mensagens de apoio e carinho. E é por isso que eu não poderia deixar de começar esse programa hoje agradecendo”, disse o jornalista.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum