Após dias de pressão, Anitta adere ao #EleNão e dispara: "Não apoio Bolsonaro"

Artistas, como Letícia Sabatella, estão estão desafiando colegas a apoiar a campanha #EleNão, contra Jair Bolsonaro, e Anitta aproveitou para se posicionar sobre o tema que vinha sendo cobrada

Reprodução
Escrito en LGBTQIAP+ el
Neste domingo (23) a cantora Anitta, após dias de pressão, falou pela primeira vez que não apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ela vinha sendo cobrada para aderir à campanha online #EleNão, contra o capitão da reserva, e sua resistência em se posicionar politicamente fez com que muitos aventassem a ideia de que Anitta o apoiava. Na quinta-feira (20) a cantora já havia adiantado que não apoia candidato "machista, homofóbico e racista", sem citar o nome de Bolsonaro. Hoje, ela foi "desafiada" por Daniela Mercury a aderir a campanha. Com a tag #DesafioUnidasNasRuas, artistas "desafiam" colegas a participar do movimento.
Letícia Sabatella Outra artista a declarar apoio à campanha e contra a candidatura de Bolsonaro neste domingo foi Letícia Sabatella. Ela também foi "desafiada" e, em seu vídeo, convocou a população para as manifestações contra o candidato do PSL que vão acontecer no dia 29.
Leia também Anitta é cobrada por LGBTIs a se posicionar contra Bolsonaro

Temas