#Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de julho de 2019, 16h11

Prefeito de Belo Horizonte defende parada LGBT e diz: “Foda-se quem pensa o contrário”

Alexandre Kalil já havia afirmado que trata o evento LGBT com “a mesma importância de quando sou convidado para reunir com os pastores evangélicos, para ouvir suas reivindicações, ou receber Dom Walmor”

Foto: Reprodução/Facebook PBH

Durante a realização da 22ª Parada do Orgulho LGBT em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo (14), o prefeito Alexandre Kalil falou para os milhares de presentes e mandou um recado, em breve discurso:

“Primeiro, (digam mais) ‘não sei’, porque isso é libertador. Depois, virem para quem está ao seu lado e diga ‘eu te amo’. E terceiro: Foda-se quem pensa o contrário. Fodam-se eles todos”, arrancando aplausos do público.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Antes, Kalil havia declarado que “ninguém manda nesta cidade a não ser o povo de Belo Horizonte”. Segundo informações da prefeitura, 200 mil pessoas acompanharam o evento.

O prefeito da capital mineira disse, já havia afirmado que trata o evento LGBT com “a mesma importância de quando sou convidado para reunir com os pastores evangélicos, para ouvir suas reivindicações, ou receber Dom Walmor (arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil”. Para ele, “quem não tem a sensibilidade que está governando para todo mundo, ou seja, para quem precisa e todos precisam, é porque está na contramão do que está acontecendo hoje”.

Com informações do Portal Estado de Minas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum