Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de janeiro de 2020, 20h42

Uma das maiores maquiadoras do YouTube, Nikkie de Jager revela que é transexual

Dona do Nikkie Tutorials, um dos maiores canais do YouTube sobre maquiagem, a holandesa decidiu revelar que é uma mulher trans após ser alvo de chantagem

Reprodução/YouTube

A maquiadora holandesa Nikkie de Jager revelou ao mundo nesta segunda-feira (13), através de um vídeo postado em seu canal no YouTube, que é uma mulher transexual.

“Quando eu era mais jovem, nasci no corpo errado, o que significa que sou transgênero. É tão surreal dizer isso”, disse Nikkie.

Dona de um dos mais influentes canais de maquiagem do YouTube, o NikkieTutorials, a holandesa disse que decidiu falar sobre sua transexualidade após ser alvo de chantagem.

“Eu sempre quis contar essa parte da minha história, mas queria fazer isso da minha forma. Porém aparentemente vivemos em um mundo onde outras pessoas odeiam aqueles que são quem realmente são. Eu tenho sido chantageada por pessoas que queriam ‘vazar’ minha história para a imprensa. Num primeiro momento foi aterrorizante saber que existem pessoas que não sabem respeitar a identidade das pessoas. É cruel e nojento. E eu sei que vocês estão assistindo. Eles disseram que queriam vazar porque eu estava mentindo, eu não conto a verdade ou que eu tinha medo que as pessoas soubessem quem eu sou. Eu não tenho medo. Então para essas pessoas que acharam que iam arruinar minha vida com isso, essa é pra vocês”, explicou.

NikkieTutorials tem mais de 1,1 bilhão de visualizações e 12,5 milhões de inscritos. Ela está no YouTube desde 2008 e já fez tutoriais de maquiagem com figuras como Kim Kardashian e Lady Gaga.

Confira o vídeo em que a maquiadora faz a revelação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum