Imprensa livre e independente
23 de maio de 2019, 12h02

Líder de Bolsonaro na Câmara aos gritos: “A Bahia é um lixo governado pelo PT”. Vídeo

O estado é administrado pelo governador Rui Costa (PT), que foi reeleito no primeiro turno das eleições de 2018 com 75,45% dos votos válidos

Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) afirmou, nesta quarta-feira (22), durante sessão na Casa, que “a Bahia é um lixo governado pelo PT”. O estado é administrado pelo governador Rui Costa (PT), que foi reeleito no primeiro turno das eleições de 2018 com 75,45% dos votos válidos. “A Bahia é um lixo”. É essa a opinião do líder do PSL na Câmara, o delegado Waldir, representante de Bolsnaro no Congresso. A deputada do PSL da Bahia, @deppimentel, concorda? pic.twitter.com/jpyHcKQlCN — Jorge Solla (@depjorgesolla) 22 de maio de 2019 O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge...

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) afirmou, nesta quarta-feira (22), durante sessão na Casa, que “a Bahia é um lixo governado pelo PT”.

O estado é administrado pelo governador Rui Costa (PT), que foi reeleito no primeiro turno das eleições de 2018 com 75,45% dos votos válidos.

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel. “A deputada concorda?”, indagou o petista.

Veja também:  O ovo vai gerar a serpente?, por Cid Benjamin

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum