Imprensa livre e independente
16 de agosto de 2007, 15h57

Lúcia Stumpf inaugura coluna na página da Fórum

Presidente da UNE publica o artigo sobre os desafios da entidade ao completar 70 anos

Presidente da UNE publica o artigo sobre os desafios da entidade ao completar 70 anos Por Redação A presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Lúcia Stumpf, é a nova colunista da RevistaFórum.com.br. Em seu texto de estréia, ela discute os principais desafios para a entidade ao completar 70 anos. A semana de luta pela educação pública de qualidade e a adesão à campanha pela reestatização da Companhia Vale do Rio Doce são algumas das bandeiras atuais. Aos 25 anos, a gaúcha Lúcia Stumpf é estudante de jornalismo e de ciências sociais. Foi eleita presidente da UNE no 50º Congresso...

Foto:Divulgação

Presidente da UNE publica o artigo sobre os desafios da entidade ao completar 70 anos

Por Redação

A presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Lúcia Stumpf, é a nova colunista da RevistaFórum.com.br. Em seu texto de estréia, ela discute os principais desafios para a entidade ao completar 70 anos.

A semana de luta pela educação pública de qualidade e a adesão à campanha pela reestatização da Companhia Vale do Rio Doce são algumas das bandeiras atuais.

Aos 25 anos, a gaúcha Lúcia Stumpf é estudante de jornalismo e de ciências sociais. Foi eleita presidente da UNE no 50º Congresso da entidade, em julho deste ano. É a quarta mulher a ocupar o cargo. Sua coluna será publicada mensalmente.

Confira a íntegra do artigo.

Veja também:  Após novas denúncias da Vaza Jato, "#AcabouDeltan" e "Lula" são os assuntos mais comentados nas redes sociais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum