Imprensa livre e independente
04 de julho de 2016, 09h32

Luiza Brunet divulga foto com hematomas no rosto após agressão

Atriz contou ter levado soco e chutes de Lírio Parisotto, seu companheiro há 5 anos; imagem é uma das provas anexadas ao processo que ela move contra o empresário.

Atriz contou ter levado soco e chutes de Lírio Parisotto, seu companheiro há 5 anos; imagem é uma das provas anexadas ao processo que ela move contra o empresário Por Redação Nesta semana, a atriz Luiza Brunet denunciou Lírio Parisotto, seu companheiro há 5 anos, por agressão. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela. A ex-modelo contou à imprensa que, além de ofensas e xingamentos, foi vítima de um soco no olho e chutes pelo corpo durante uma briga com o namorado no dia 21...

Atriz contou ter levado soco e chutes de Lírio Parisotto, seu companheiro há 5 anos; imagem é uma das provas anexadas ao processo que ela move contra o empresário

Por Redação

Nesta semana, a atriz Luiza Brunet denunciou Lírio Parisotto, seu companheiro há 5 anos, por agressão. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela. A ex-modelo contou à imprensa que, além de ofensas e xingamentos, foi vítima de um soco no olho e chutes pelo corpo durante uma briga com o namorado no dia 21 de maio, em Nova York.

Ao ser imobilizada por Parissoto, ela teria fraturado quatro costelas. Quatro dias depois, Luiza postou uma foto em sua rede social e escreveu: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Ontem (3), o programa Fantástico, da Rede Globo, revelou uma das imagens da atriz após o episódio, em que aparece com o olho roxo e inchado. Essa é uma das provas anexadas ao processo que ela move contra o empresário em São Paulo.

Veja também:  Vaza Jato: Moro diz que reportagem da Folha é "sensacionalismo", em novo ataque à imprensa

Foto de capa: Reprodução

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum