Imprensa livre e independente
22 de dezembro de 2017, 16h10

Lula, em mensagem de final de ano: “Precisamos voltar a crescer e gerar empregos”. Vídeo

“Tenho certeza de que a cada dia de 2018, vamos dar novos passos para construir um Brasil com menos ódio, menos violência, menos pobreza e com mais harmonia, mais justiça e uma vida melhor para todos”, encerra o ex-presidente

“Tenho certeza de que a cada dia de 2018, vamos dar novos passos para construir um Brasil com menos ódio, menos violência, menos pobreza e com mais harmonia, mais justiça e uma vida melhor para todos”, encerra o ex-presidente Da Redação O ex-presidente Lula acaba de lançar, em sua página do facebook, mensagem de fim de ano. “Às vezes a gente fala do futuro como se fosse uma coisa distante, mas na verdade, o futuro se constrói a cada dia”, disse. A respeito dos dias de hoje, Lula lembra que “Nós já fomos capazes de superar tempos difíceis e aprendemos...

“Tenho certeza de que a cada dia de 2018, vamos dar novos passos para construir um Brasil com menos ódio, menos violência, menos pobreza e com mais harmonia, mais justiça e uma vida melhor para todos”, encerra o ex-presidente

Da Redação

O ex-presidente Lula acaba de lançar, em sua página do facebook, mensagem de fim de ano.

“Às vezes a gente fala do futuro como se fosse uma coisa distante, mas na verdade, o futuro se constrói a cada dia”, disse.

A respeito dos dias de hoje, Lula lembra que “Nós já fomos capazes de superar tempos difíceis e aprendemos muito nessa caminhada”.

E convoca: “Precisamos voltar a crescer e gerar empregos, garantir os direitos dos trabalhadores e proteger os que mais precisam. Assim, voltaremos a ser um país soberano, que defenda o seu patrimônio e dá o merecido valor ao seu povo”.

E encerra no seu melhor estilo: “Tenho certeza de que a cada dia de 2018, vamos dar novos passos para construir um Brasil com menos ódio, menos violência, menos pobreza e com mais harmonia, mais justiça e uma vida melhor para todos”.

Veja também:  Ei, Pavão! Não eram hackers russos? O que a PF faz em Araraquara?

Vídeo: Ricardo Stuckert

Foto: Reprodução

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum