Imprensa livre e independente
05 de outubro de 2018, 18h59

Lula escreve bilhete ao “querido povo brasileiro”

“Dia 06 de outubro é o meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 07 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad para Presidente”, escreveu o ex-presidente

Foto: Ricardo Stuckert O ex-presidente Lula, que segue preso na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, impedido de votar ou de conceder entrevistas, enviou um recado ao povo brasileiro, ou como ele mesmo se refere, ao “querido povo brasileiro”. Lula destacou que neste sábado (6) é seu aniversário oficial e pediu de presente o voto em Haddad nas eleições de domingo (7). Veja o bilhete de Lula: “Ao meu querido povo brasileiro. Dia 06 de outubro é o meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 07 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad para...

Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula, que segue preso na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, impedido de votar ou de conceder entrevistas, enviou um recado ao povo brasileiro, ou como ele mesmo se refere, ao “querido povo brasileiro”. Lula destacou que neste sábado (6) é seu aniversário oficial e pediu de presente o voto em Haddad nas eleições de domingo (7). Veja o bilhete de Lula:

“Ao meu querido povo brasileiro. Dia 06 de outubro é o meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 07 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad para Presidente. Haddad e 13. Haddad é Lula. Um grande abraço do Lula. Sem medo de ser feliz”.

Veja também:  Moro participou de palestra paga com convite antecipado por Dallagnol: “você pode pedir mais”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum