Imprensa livre e independente
04 de março de 2018, 09h27

Lula grava depoimento em apoio a Boulos: “Toda a sorte do mundo”

"É uma luta difícil num momento em que a soberania brasileira está trincada e vivemos um golpe", disse o ex-presidente.

O ex-presidente Lula gravou um depoimento de apoio a Guilherme Boulos, no dia do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste sábado (3). “Estamos juntos, se um dia você quiser ir num comício meu será um imenso prazer”, disse Lula, que elogiou Boulos. “Em qualquer circunstância você jamais vai ouvir eu dizer qualquer crítica a você.” Lula ainda destacou que a pré-candidatura acontece num momento difícil do país. “É uma luta difícil num momento em que a soberania brasileira está trincada, na medida em que vivemos um golpe.” A pré-candidatura...

O ex-presidente Lula gravou um depoimento de apoio a Guilherme Boulos, no dia do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), neste sábado (3).

“Estamos juntos, se um dia você quiser ir num comício meu será um imenso prazer”, disse Lula, que elogiou Boulos. “Em qualquer circunstância você jamais vai ouvir eu dizer qualquer crítica a você.”

Lula ainda destacou que a pré-candidatura acontece num momento difícil do país. “É uma luta difícil num momento em que a soberania brasileira está trincada, na medida em que vivemos um golpe.”

A pré-candidatura de Boulos a presidente pelo PSOL  ocorreu durante a Conferência Cidadã, em São Paulo. O evento reuniu diversos ativistas, artistas, intelectuais e parlamentares. A vice na chapa de Boulos é Sonia Guajajara, coordenadora da Articulação dos Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib).

Veja também:  As “coincidências” entre o pedido de Moro para “inverter a ordem” de operações e a condução coercitiva de Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum