Imprensa livre e independente
17 de maio de 2017, 22h54

Lula ironiza denúncias contra Temer e Aécio sem dizer uma só palavra

O ex-presidente preferiu usar imagens Por Redação Em meio à repercussão das denúncias que vieram à tona na noite desta quarta-feira (17) contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente Lula resolveu ironizar. Alvo da espetacularização constante da imprensa tradicional e de internautas nas redes sociais por denúncias ou delações sem provas, o petista resolveu se pronunciar sobre as revelações que dão conta de que Temer deu aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha com uma “mesada”. Lula o fez, no entanto, sem dizer sequer uma palavra. Em seu perfil no Facebook, o ex-presidente,...

O ex-presidente preferiu usar imagens

Por Redação

Em meio à repercussão das denúncias que vieram à tona na noite desta quarta-feira (17) contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente Lula resolveu ironizar.

Alvo da espetacularização constante da imprensa tradicional e de internautas nas redes sociais por denúncias ou delações sem provas, o petista resolveu se pronunciar sobre as revelações que dão conta de que Temer deu aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha com uma “mesada”.

Lula o fez, no entanto, sem dizer sequer uma palavra. Em seu perfil no Facebook, o ex-presidente, que na semana passada prestou depoimento ao juiz Sérgio Moro em Curitiba, postou duas fotos que dispensam legendas.

Sua postagem já foi compartilhada por mais de 46 mil pessoas.

Veja também:  Recursos que poderiam tirar Moro da Lava Jato estão parados há mais de 2 anos no CNJ

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum