Imprensa livre e independente
19 de abril de 2014, 23h18

Lula lamenta morte de Luciano do Valle

“A sua voz fará muita falta”, afirmou o ex-presidente

“A sua voz fará muita falta”, afirmou o ex-presidente Por Redação O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste sábado (19), a morte do locutor Luciano do Valle. “A sua voz fará falta”, afirmou o petista em nota oficial. O ex-presidente afirmou que havia encontrado com Luciano do Valle “há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável.” Luciano do Valle morreu neste sábado (19), em Uberlândia, vítima de um infarto. O locutor ia...

“A sua voz fará muita falta”, afirmou o ex-presidente

Por Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, neste sábado (19), a morte do locutor Luciano do Valle. “A sua voz fará falta”, afirmou o petista em nota oficial.

O ex-presidente afirmou que havia encontrado com Luciano do Valle “há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável.”

Luciano do Valle morreu neste sábado (19), em Uberlândia, vítima de um infarto. O locutor ia participar da transmissão do jogo entre Corinthians e Atlético-MG, na cidade mineira, no próximo domingo (20).

Confira na íntegra a mensagem de Lula:

“Nos encontramos a última vez há cerca de um mês e ele estava muito empolgado em narrar uma Copa do Mundo pela primeira vez em seu país. Era o Luciano que todos conhecem da TV: alegre, carinhoso, otimista, incansável. A sua voz fará muita falta. Nesse momento de tristeza, nos juntamos em solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que admiravam Luciano do Valle.”

Dona Marisa Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva

Foto de capa: Reprodução/Youtube

 

Veja também:  Dono de afiliada da Globo em Alagoas, Collor perde concessão de rádio e TV por decisão judicial

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum