Imprensa livre e independente
09 de setembro de 2018, 16h27

Lula Livre: movimento marca presença em amistoso da seleção nos EUA

A faixa com a frase “Free Lula”, estendida na arquibancada do estádio MetLife Stadium, é uma maneira de mandar um recado para o mundo de que o ex-presidente é um preso político, em mais um protesto do movimento Lula Livre

O Comitê Defend Democracy in Brazil pediu a libertação de Lula durante o amistoso  entre Brasil e Estado Unidos, que aconteceu em Nova Jersey, na sexta-feira (7/9). A faixa com a frase “Free Lula”, estendida na arquibancada do estádio MetLife Stadium, é uma maneira de mandar um recado para o mundo de que o ex-presidente é um preso político. O Comitê Defend Democracy in Brazil, com sede em Nova York, é um dos coletivos de solidariedade internacional em defesa de Lula e da Democracia no Brasil espalhados pelo mundo. Desde que o ex-presidente foi preso injustamente, no dia 7 de...

O Comitê Defend Democracy in Brazil pediu a libertação de Lula durante o amistoso  entre Brasil e Estado Unidos, que aconteceu em Nova Jersey, na sexta-feira (7/9).

A faixa com a frase “Free Lula”, estendida na arquibancada do estádio MetLife Stadium, é uma maneira de mandar um recado para o mundo de que o ex-presidente é um preso político.

O Comitê Defend Democracy in Brazil, com sede em Nova York, é um dos coletivos de solidariedade internacional em defesa de Lula e da Democracia no Brasil espalhados pelo mundo.

Desde que o ex-presidente foi preso injustamente, no dia 7 de abril de 2018, eles já realizaram diversos atos de protesto no Brasil e no mundo.

Veja também:  Torcedores do Inter agridem mulher gremista, fazem criança chorar e roubam camisa

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum