Imprensa livre e independente
22 de junho de 2015, 11h13

Lula participa de debate com ex-presidente espanhol Felipe González; assista

O evento, realizado pelo Instituto Lula em parceria com as fundações Friedrich Ebert e Perseu Abramo, discute os novos desafios da democracia no mundo.

O evento realizado pelo Instituto Lula, em parceria com as fundações Friedrich Ebert e Perseu Abramo, discute os novos desafios da democracia no mundo A conferência “Novos desafios da democracia”, realizada nesta segunda-feira (22), conta com a presença do ex-presidente da Espanha, Felipe González, que analisa os atuais desafios da democracia no mundo, especialmente na Europa. O evento realizado pelo Instituto Lula, em parceria com as fundações Friedrich Ebert e Perseu Abramo, trará ainda a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assista abaixo: Veja também:  Eduardo Bolsonaro aceita e deve ser o novo embaixador do Brasil nos EUA

O evento realizado pelo Instituto Lula, em parceria com as fundações Friedrich Ebert e Perseu Abramo, discute os novos desafios da democracia no mundo

A conferência “Novos desafios da democracia”, realizada nesta segunda-feira (22), conta com a presença do ex-presidente da Espanha, Felipe González, que analisa os atuais desafios da democracia no mundo, especialmente na Europa. O evento realizado pelo Instituto Lula, em parceria com as fundações Friedrich Ebert e Perseu Abramo, trará ainda a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Assista abaixo:

Veja também:  Igreja Católica pode pagar US$ 3 milhões a ex-coroinhas que teriam sido abusados por padre brasileiro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum