Imprensa livre e independente
23 de janeiro de 2016, 16h24

Lula passa por exames de rotina em São Paulo

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, todos os exames a que o ex-presidente foi submetido apresentaram resultados normais

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, todos os exames a que o ex-presidente foi submetido apresentaram resultados normais Da Redação O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se submeteu neste sábado (23/01) a uma série de exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, nenhum problema foi constatado. Lula teve um tumor na laringe constatado em 2011. O ex-presidente foi curado do câncer no ano seguinte, mas, desde então, é submetido a exames a cada seis meses. A equipe que trata do ex-presidente é coordenada pelos médicos...

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, todos os exames a que o ex-presidente foi submetido apresentaram resultados normais

Da Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se submeteu neste sábado (23/01) a uma série de exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, nenhum problema foi constatado.

Lula teve um tumor na laringe constatado em 2011. O ex-presidente foi curado do câncer no ano seguinte, mas, desde então, é submetido a exames a cada seis meses. A equipe que trata do ex-presidente é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho e Artur Katz.

Além de testes físicos, Lula foi submetido a uma ressonância nuclear magnética, PET-CT e nasofibrolaringoscopia. Ele é obrigado a se submeter a esse tipo de exames até o ano que vem, quando completa cinco anos do final do tratamento de câncer.

Com informações do G1

Veja também:  Sergio Moro repreendeu procuradores e agentes da PF da Lava Jato: "Lambança"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags