Imprensa livre e independente
04 de junho de 2015, 12h44

Lulu Santos elogia propaganda com casais gays: “1 x 0 na caretice”

Autor da canção que serve de trilha à peça publicitária da rede O Boticário, cantor se disse satisfeito com o apoio do público: "Ainda bem que desde 1988, quando a canção foi lançada, pelo menos uma parte da sociedade evoluiu o bastante para o anúncio sensibilizá-la"

Autor da canção que serve de trilha à peça publicitária da rede O Boticário, cantor se disse satisfeito com o apoio do público: “Ainda bem que desde 1988, quando a canção foi lançada, pelo menos uma parte da sociedade evoluiu o bastante para o anúncio sensibilizá-la” Por Redação O cantor Lulu Santos, autor da música “Toda Forma de Amor”, cuja melodia serviu de trilha à propaganda especial para o Dia dos Namorados da rede O Boticário, defendeu a peça publicitária. “Ficou superdelicado. É sensacional que a melodia por si só evoque a mensagem [da letra]. Fica o dito pelo não dito”, disse,...

Autor da canção que serve de trilha à peça publicitária da rede O Boticário, cantor se disse satisfeito com o apoio do público: “Ainda bem que desde 1988, quando a canção foi lançada, pelo menos uma parte da sociedade evoluiu o bastante para o anúncio sensibilizá-la”

Por Redação

O cantor Lulu Santos, autor da música “Toda Forma de Amor”, cuja melodia serviu de trilha à propaganda especial para o Dia dos Namorados da rede O Boticário, defendeu a peça publicitária. “Ficou superdelicado. É sensacional que a melodia por si só evoque a mensagem [da letra]. Fica o dito pelo não dito”, disse, em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O compositor comemorou também a reação do público, que se mobilizou em grande número contra a ofensiva conservadora de quem condenou o comercial. “Ainda bem que desde 1988, quando a canção foi lançada, pelo menos uma parte da sociedade evoluiu o bastante para o anúncio sensibilizá-la. 1 x 0 na caretice”, afirmou.

Durante a última semana, a propaganda provocou uma batalha nas redes entre seus apoiadores e seu críticos – motivados principalmente por fundamentalistas religiosos, como o pastor Silas Malafaia. O vídeo postado no YouTube já contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações e, até o momento, o botão “gostei” foi o mais escolhido: tem 326.262 cliques contra 179.229 da opção “não gostei”.

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol sugeriu que Moro protegeria Flávio para não desagradar Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum