Imprensa livre e independente
23 de julho de 2017, 15h17

Magic Paula desmente Doria e diz não sabia de projeto que ele anunciou como dela

“Gostaria de esclarecer que não fui consultada previamente sobre o assunto e que em nenhum momento fiz parte da elaboração deste projeto“, escreveu Magic Paula em sua página no Facebook Por Redação* A ex-jogadora de basquete Magic Paula escreveu em seu perfil no Facebook que não foi consultada e em nenhum momento fez parte da elaboração de projeto anunciado por João Doria (PSDB) e do qual seria “madrinha”, segundo o prefeito. O projeto, segundo a prefeitura, seria uma parceria com o governo federal para a implantação de doze quadras de basquete de rua em parques na periferia da capital paulista. Paula escreveu: “Gostaria...

“Gostaria de esclarecer que não fui consultada previamente sobre o assunto e que em nenhum momento fiz parte da elaboração deste projeto“, escreveu Magic Paula em sua página no Facebook

Por Redação*

A ex-jogadora de basquete Magic Paula escreveu em seu perfil no Facebook que não foi consultada e em nenhum momento fez parte da elaboração de projeto anunciado por João Doria (PSDB) e do qual seria “madrinha”, segundo o prefeito.

O projeto, segundo a prefeitura, seria uma parceria com o governo federal para a implantação de doze quadras de basquete de rua em parques na periferia da capital paulista. Paula escreveu:

“Gostaria de esclarecer que não fui consultada previamente sobre o assunto e que em nenhum momento fiz parte da elaboração deste projeto. Minha colaboração em relação à cidade de São Paulo tem sido a minha participação no Conselho Gestor da Secretaria Municipal de Esportes. Entendo que minha participação no Conselho seja contribuir para os programas que desenvolvam a atividade física como promoção de saúde e qualidade de vida. A estas políticas públicas desejo sucesso, mas reforço que sempre procurei participar previamente do planejamento das ações onde participei da execução ou da divulgação. Não seria diferente agora.”

Depois de ter sido flagrada na mentira, a prefeitura de Doria soltou nota dizendo que: “…Quando o prefeito falou em Magic Paula como ‘madrinha’ da iniciativa, tratou-se de uma homenagem. Mas é claro que a gestão pretende aproveitar a experiência dela, hoje uma renomada especialista em políticas esportivas, na concepção e no planejamento do programa. O prefeito e o secretário de Esportes conversarão nos próximos dias com Paula…”

Veja imagem.

Veja também:  Dono da Jovem Pan busca substituto para Villa e Reinaldo Azevedo e oferece "beijo da mulher do sofá"

*Com informações do G1

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum