Imprensa livre e independente
13 de outubro de 2016, 15h44

Mais escracho: Cunha leva ‘sapatada’ ao desembarcar em aeroporto

Começou a circular nas redes sociais um novo vídeo mostrando o escracho sofrido pelo ex-deputado federal no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao ficar sabendo da presença de Cunha, xingado ao longo do seu desembarque de “ladrão”, uma mulher parte para cima do peemedebista. Assista  Por Redação  O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi alvo, na semana passada, de um “escracho” promovido por manifestantes quando desembarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em um primeiro vídeo divulgado pela Fórum, Cunha é hostilizado e xingado de “ladrão”. “Guardem as bolsas que o ladrão está saindo”, diz uma...

Começou a circular nas redes sociais um novo vídeo mostrando o escracho sofrido pelo ex-deputado federal no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao ficar sabendo da presença de Cunha, xingado ao longo do seu desembarque de “ladrão”, uma mulher parte para cima do peemedebista. Assista 

Por Redação 

O ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi alvo, na semana passada, de um “escracho” promovido por manifestantes quando desembarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em um primeiro vídeo divulgado pela Fórum, Cunha é hostilizado e xingado de “ladrão”.

“Guardem as bolsas que o ladrão está saindo”, diz uma mulher.

Em um novo vídeo que começou a circular nas redes sociais, é possível ver inúmeros manifestantes pedindo a prisão do ex-deputado. Em meio aos gritos de protesto, uma mulher percebe a presença do peemedebista e parte para cima do ex-parlamentar.

Cunha – um dos principais responsáveis pelo impeachment que afastou a presidenta eleita Dilma Rousseff – foi cassado após acusação de ter mentido ao afirmar que não possuía contas no exterior em depoimento na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Petrobras. Além de perder o mandato, ele está inelegível até 2027.

Veja também:  Marta se torna a maior artilheira de todas as Copas

Assista.

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum