Imprensa livre e independente
26 de setembro de 2018, 20h02

Mais uma vez, Daciolo vira sensação nas redes durante debate presidencial

Com seus habituais discursos bíblicos e inflamados, Cabo Daciolo "profetizou" que seria eleito no primeiro turno, defendeu políticas de cotas em universidades e fez declarações em defesa das mulheres. Confira a repercussão

Reprodução
Depois de passar semanas jejuando em um monte no Rio de Janeiro e não participar de atos de campanhas ou debates, o candidato à presidência Cabo Daciolo (Podemos) voltou a ser a sensação das redes sociais durante o debate entre presidenciáveis promovido pelo SBT, Folha de S. Paulo e UOL na noite desta quarta-feira (26). Mais uma vez, Daciolo lançou mão de seus discursos inflamados e com tom bíblico. Ele fez uma enfática defesa da igualdade salarial entre homens e mulheres, declarou apoio ao sistema de cotas em universidades e ainda “profetizou”: “Serei eleito no primeiro turno”. Confira a repercussão....

Depois de passar semanas jejuando em um monte no Rio de Janeiro e não participar de atos de campanhas ou debates, o candidato à presidência Cabo Daciolo (Podemos) voltou a ser a sensação das redes sociais durante o debate entre presidenciáveis promovido pelo SBT, Folha de S. Paulo e UOL na noite desta quarta-feira (26).

Mais uma vez, Daciolo lançou mão de seus discursos inflamados e com tom bíblico. Ele fez uma enfática defesa da igualdade salarial entre homens e mulheres, declarou apoio ao sistema de cotas em universidades e ainda “profetizou”: “Serei eleito no primeiro turno”.

Confira a repercussão.

Veja também:  FórumCast #06 - As falácias da reforma da Previdência

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum