Imprensa livre e independente
20 de junho de 2019, 16h59

Mais vazamentos sobre Moro e Lava Jato no programa de Reinaldo Azevedo

"O ministro da Justiça Sérgio Moro fez ontem uma afirmação ao Senado sobre uma das revelações feitas pelo site The Intercept Brasil. Será que a afirmação feita pelo ministro corresponde realmente à realidade?", provocou Azevedo anunciando que vai revelar novos trechos de conversa da Vaza Jato.

Reprodução
O jornalista Reinaldo Azevedo, que comando o programa O é da Coisa, na BandNews FM, disse que vai revelar novos trechos de conversas entre procuradores do MPF e o ex-juiz federal Sérgio Moro com base nas afirmações feitas nesta quarta-feira (19) na Comissão de Constituição e Justiça sobre a Vaza Jato. “O ministro da Justiça Sérgio Moro fez ontem uma afirmação ao Senado sobre uma das revelações feitas pelo site The Intercept Brasil. Será que a afirmação feita pelo ministro corresponde realmente à realidade?”, provocou Azevedo     Veja também:  STJ nega liminar para libertação de Preta e Sidney Ferreira

O jornalista Reinaldo Azevedo, que comando o programa O é da Coisa, na BandNews FM, disse que vai revelar novos trechos de conversas entre procuradores do MPF e o ex-juiz federal Sérgio Moro com base nas afirmações feitas nesta quarta-feira (19) na Comissão de Constituição e Justiça sobre a Vaza Jato.

“O ministro da Justiça Sérgio Moro fez ontem uma afirmação ao Senado sobre uma das revelações feitas pelo site The Intercept Brasil. Será que a afirmação feita pelo ministro corresponde realmente à realidade?”, provocou Azevedo

 

 

Veja também:  Novos vazamentos: Noblat tripudia em Moro e Dallagnol

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum