Imprensa livre e independente
18 de março de 2019, 08h45

Malafaia diz que Eduardo Bolsonaro ajudaria o pai se parasse de “falar asneira”

Esta não foi a primeira vez que Malafaia entrou em conflito com Eduardo Bolsonaro. No início do março, por ocasião do velório do neto de Lula, o pastor também rebateu o 01

Silas Malafaia. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
O pastor pentecostal Silas Malafaia afirmou, na noite deste domingo (17), em sua conta no Twitter, que “Eduardo Bolsonaro ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira”. A frase foi uma resposta ao filho de Jair Bolsonaro ter afirmado, neste sábado, em Washington, que os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são uma preocupação do governo porque são “uma vergonha” para o país. O FILHO DO PRESIDENTE, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a...

O pastor pentecostal Silas Malafaia afirmou, na noite deste domingo (17), em sua conta no Twitter, que “Eduardo Bolsonaro ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira”. A frase foi uma resposta ao filho de Jair Bolsonaro ter afirmado, neste sábado, em Washington, que os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são uma preocupação do governo porque são “uma vergonha” para o país.

“O FILHO DO PRESIDENTE, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase q absoluta , vai para trabalhar”

Veja também:  Doutrinado pelo astrólogo Olavo de Carvalho, Abraham Weintraub lança "horóscopo de estudo" no MEC

Pito recorrente

Esta não foi a primeira vez que Malafaia entrou em conflito com Eduardo Bolsonaro. No início do março, por ocasião do velório do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pastor também rebateu o 01:

“O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula“, criticou o religioso em sua conta no Twitter. O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. Falta compaixão!”, completou Malafaia.”

Eduardo afirmara que a liberação do ex-presidente da prisão em Curitiba para ir ao velório do neto de sete anos, só coloca o petista “em voga posando de coitado“.

Veja também:  Advogado de Lula afirma que Lava Jato espionava suas conversas em tempo real

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum