Imprensa livre e independente
12 de abril de 2018, 12h59

Márcio França ingressa com representação criminal contra ataques de João Doria

Atual governador de São Paulo ingressou com uma representação criminal junto ao MP-SP contra o pré-candidato tucano, que o acusou de aliciar prefeitos

Foto: Divulgação Do Brasil 247 O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), ingressou com uma representação criminal junto ao Ministério Público (MP-SP) contra o pré-candidato ao governo do estado João Doria (PSDB). “Indignado com as expressões usadas pelo ex-prefeito João Agripino Dória, que renunciou ao cargo com apenas 1 ano e alguns dias, hoje cedo na Rádio Jovem Pan, determinei ao meu advogado que ingresse com representação criminal no MP SP, para apurar se as acusações infundadas que ele me fez no programa se constituem, como parecem, crime contra a honra do governador do estado de SP, servidor público no...

Foto: Divulgação

Do Brasil 247

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), ingressou com uma representação criminal junto ao Ministério Público (MP-SP) contra o pré-candidato ao governo do estado João Doria (PSDB). “Indignado com as expressões usadas pelo ex-prefeito João Agripino Dória, que renunciou ao cargo com apenas 1 ano e alguns dias, hoje cedo na Rádio Jovem Pan, determinei ao meu advogado que ingresse com representação criminal no MP SP, para apurar se as acusações infundadas que ele me fez no programa se constituem, como parecem, crime contra a honra do governador do estado de SP, servidor público no exercício de suas funções”, disse. Relato publicado no Estadão.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, o tucano acusou o chefe do executivo paulista de aliciar prefeitos e disse que o pessebista, “em três anos como secretário da Ciência e Tecnologia, cargo que acumulou quando era vice de Geraldo Alckmin, não fez absolutamente nada”.

Veja também:  Dono da Jovem Pan busca substituto para Villa e Reinaldo Azevedo e oferece "beijo da mulher do sofá"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum