Imprensa livre e independente
04 de julho de 2019, 10h54

Marco Feliciano diz que Bolsonaro já definiu nome de futuro ministro evangélico do STF

Uma das principais lideranças da bancada evangélica, o deputado Sóstenes Cavalcante descartou o nome de Marcelo Bretas, juiz responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, para o posto

Bolsonaro e Feliciano no Planalto (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Autoproclamado como a melhor opção para vice em pretensa chapa para reeleição de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado pastor Marco Feliciano (Podemos/SP) disse que o capitão já definiu o nome do evangélico que deve compor o quadro de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em futuro próximo. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Entre interlocutores, Feliciano tem dito que o indicado, além de representar esse grupo religioso, é um bom conhecedor da Justiça e jovem. Uma das principais lideranças da bancada evangélica, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) descartou o...

Autoproclamado como a melhor opção para vice em pretensa chapa para reeleição de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado pastor Marco Feliciano (Podemos/SP) disse que o capitão já definiu o nome do evangélico que deve compor o quadro de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em futuro próximo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Entre interlocutores, Feliciano tem dito que o indicado, além de representar esse grupo religioso, é um bom conhecedor da Justiça e jovem.

Uma das principais lideranças da bancada evangélica, o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) descartou o nome de Marcelo Bretas, juiz responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro, para o posto.

Alagoano, eleito pelo Rio, Sóstenes diz que Bretas “não parece ter o perfil ideal para a função”. Desde que Bolsonaro disse que quer um evangélico para o STF, o magistrado da Lava Jato tem feito publicações em suas redes sociais com contextos bíblicos.

À colunista Sônia Racy, da seção Direto na Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, o deputado disse apoiar a ideia de que o indicado seja jovem, “para ficar na corte por muito tempo”.

Veja também:  Substituta de Moro, Gabriela Hardt disse que delator da Odebrecht não mentiu sobre Sítio de Atibaia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum