Imprensa livre e independente
26 de abril de 2018, 10h50

Marina patrocina no Facebook vídeo de sua fala na Jovem Pan

Pré-candidata à presidência pela Rede diz que recusou aposentadoria de senadora e não se arrepende, mas tem postagem patrocinada na rede social, antecipando campanha

Fotos: Reprodução/Facebook A pré-candidata à presidência da República pela Rede, Marina Silva, postou, em sua página no Facebook, o vídeo da entrevista que concedeu ao programa Pânico, veiculado pela Rádio Jovem Pan. No entanto, o que chama mais a atenção é que junto à postagem na qual ela destaca o trecho do vídeo onde afirma: “Recusei aposentadoria de senadora e não me arrependo”, aparece a palavra “Patrocinado”, ou seja, o patrocínio na rede social já indica que ela está em campanha antecipada. Durante a entrevista, Marina ressaltou que, quando era deputada estadual, apresentou um projeto para acabar com a aposentadoria...

Fotos: Reprodução/Facebook

A pré-candidata à presidência da República pela Rede, Marina Silva, postou, em sua página no Facebook, o vídeo da entrevista que concedeu ao programa Pânico, veiculado pela Rádio Jovem Pan. No entanto, o que chama mais a atenção é que junto à postagem na qual ela destaca o trecho do vídeo onde afirma: “Recusei aposentadoria de senadora e não me arrependo”, aparece a palavra “Patrocinado”, ou seja, o patrocínio na rede social já indica que ela está em campanha antecipada.

Durante a entrevista, Marina ressaltou que, quando era deputada estadual, apresentou um projeto para acabar com a aposentadoria de governador no estado do Acre: “Até conseguimos, depois voltou de novo; 81 senadores, 513 deputados, esse pessoal vai lá, fica oito anos e se aposenta. E você, o Temer quer que trabalhe 49 anos para poder fazer jus à aposentadoria integral”.

Em outro trecho, ela diz: “Estou sumida mesmo. Graças a Deus, não estou aparecendo nas páginas policiais. Tenho 33 anos de vida pública e não tem um processo contra mim. Eles transformam isso como se fosse negativo. Agora, defendendo a sociedade contra o foro privilegiado isso eu estou o tempo todo”.

Veja também:  Gilmar propôs liberdade imediata para Lula até votação de HC e levou Carmém Lúcia a antecipar pauta

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum