Imprensa livre e independente
12 de outubro de 2018, 11h27

Marqueteiro de Temer faz campanha para Jair Bolsonaro em rede social

"Depois de CHAMAR o meu candidato, Henrique Meirelles, no 1º turno, agora é reta de chegada. Agora, é hora de chamar o Jair Bolsonaro", afirmou, sob o título "que Brasil você quer ver sorrir?".

Montagem
Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer (MDB) e do Palácio do Planalto, publicou uma mensagem declarando apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) em sua página no Facebook. “Depois de CHAMAR o meu candidato, Henrique Meirelles, no 1º turno, agora é reta de chegada. Agora, é hora de chamar o Jair Bolsonaro”, afirmou, sob o título “que Brasil você quer ver sorrir?”. Responsável por peças polêmicas para o governo golpista – como o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2” -, Mouco diz em sua publicação que, em 2016, a “Constituição foi respeitada” e que agora “o PT terá a...

Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer (MDB) e do Palácio do Planalto, publicou uma mensagem declarando apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) em sua página no Facebook.

“Depois de CHAMAR o meu candidato, Henrique Meirelles, no 1º turno, agora é reta de chegada. Agora, é hora de chamar o Jair Bolsonaro”, afirmou, sob o título “que Brasil você quer ver sorrir?”.

Responsável por peças polêmicas para o governo golpista – como o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2” -, Mouco diz em sua publicação que, em 2016, a “Constituição foi respeitada” e que agora “o PT terá a chance de fazer a primeira “mea culpa” da sua história e admitir que o tempo deles passou”.

Veja também:  Procurador toma invertida ao acionar juiz sobre "vazamento" de delação de ex-Odebrecht sobre caso Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum