Imprensa livre e independente
21 de janeiro de 2018, 09h08

MBL declara guerra aberta a João Doria

“O prefeito que se dizia liberal e antipetista navega no marketing da enganação!”, postou Fernando Holiday

“O prefeito que se dizia liberal e antipetista navega no marketing da enganação!”, postou o vereador Fernando Holiday Da Redação O Movimento Brasil Livre (MBL), aliado de primeira hora do prefeito João Doria desde a sua candidatura, ao que tudo indica, não só acabou com a lua de mel como rompeu de vez com o casamento. Na sua conta do Twitter, no último sábado (21), o vereador Fernando Holiday postou: Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. O prefeito que se dizia liberal e antipetista homenageou Marisa Letícia com o nome...

“O prefeito que se dizia liberal e antipetista navega no marketing da enganação!”, postou o vereador Fernando Holiday

Da Redação

O Movimento Brasil Livre (MBL), aliado de primeira hora do prefeito João Doria desde a sua candidatura, ao que tudo indica, não só acabou com a lua de mel como rompeu de vez com o casamento. Na sua conta do Twitter, no último sábado (21), o vereador Fernando Holiday postou:

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“O prefeito que se dizia liberal e antipetista homenageou Marisa Letícia com o nome de um viaduto, taxou netflix e serviços de streaming, e agora destruirá 50 mil empregos para agradar o sindicato dos taxis. @jdoriajr navega no marketing da enganação!”

Veja também:  Transfobia: Frota ataca desejo de esposa de Thammy pra se defender

Esta foi a quarta postagem seguida de Holiday criticando Doria. Nesta semana, o grupo colou cartazes por toda a região da avenida Paulista na noite desta quinta-feira com a mensagem “João Desempregador”, em uma ironia ao título “João Trabalhador” usado com frequência pelo tucano.

Em represália, a gestão Doria afirmou que vai multar o movimento.

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum