Imprensa livre e independente
16 de junho de 2019, 11h35

MBL e Vem pra Rua convocam ato em defesa de Sergio Moro

Ausentes nas manifestações de apoio a Bolsonaro, Vem Pra Rua e MBL - que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) - convocam ato em defesa de Moro

Sergio Moto (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Ausentes nas manifestações de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no dia 26 de maio, os movimentos Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) – que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) – estão convocando um ato para o próximo dia 30 em defesa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, da Lava Jato, do pacote anticrime e da reforma da Previdência. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em...

Ausentes nas manifestações de apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no dia 26 de maio, os movimentos Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre) – que foram linha auxiliar da extrema-direita no golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT) – estão convocando um ato para o próximo dia 30 em defesa do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, da Lava Jato, do pacote anticrime e da reforma da Previdência.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Embora anunciem uma pauta ampla nas redes sociais, um vídeo que circula em grupos de whatssapp e Telegram mostra que o foco das manifestações é a defesa de Sergio Moro.

Em produção cinematográfica, o vídeo mostra uma imagem de Moro e faz indagações: “Quantas vezes você viu tanta coragem? Quantas vezes você viu tanta determinação e, ao mesmo tempo, tanta competência e equilíbrio? Quantas vezes você viu corruptos terem tanto medo de alguém? Este homem e seu grupo estão, de verdade, mudando o Brasil. E agora, quando ele mais precisa de você, você vai deixá-lo sozinho?”, pergunta o vídeo, com montagem de Moro na Avenida Paulista vazia. “Ou vai pra rua?”, completa, mostrando imagens dos atos contra o governo Dilma.

Veja também:  Blogueira do Instagram debocha de idosa que pedia ajuda e gera revolta nas redes

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum