Imprensa livre e independente
10 de julho de 2019, 21h32

MBL homenageia Tabata Amaral

Antes da votação, o Movimento Brasil Livre postou: “Parabéns, Tabata Amaral! Mesmo sob ameaça de expulsão do PDT – partido de Ciro Gomes -, Tabata vai votar pela previdência”

Foto: Reprodução
O Movimento Brasil Livre (MBL) usou as redes sociais para homenagear a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). Ela contrariou a determinação do seu partido e votou a favor da reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro. “Parabéns, Tabata Amaral! Mesmo sob ameaça de expulsão do PDT – partido de Ciro Gomes -, Tabata vai votar pela previdência”, postou o MBL. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo. Tabata desrespeitou a orientação do PDT e votou, nesta quarta-feira (10), a favor da reforma da Previdência. O voto de deputada se somou aos...

O Movimento Brasil Livre (MBL) usou as redes sociais para homenagear a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). Ela contrariou a determinação do seu partido e votou a favor da reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro.

“Parabéns, Tabata Amaral! Mesmo sob ameaça de expulsão do PDT – partido de Ciro Gomes -, Tabata vai votar pela previdência”, postou o MBL.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Tabata desrespeitou a orientação do PDT e votou, nesta quarta-feira (10), a favor da reforma da Previdência. O voto de deputada se somou aos outros 378 a favor do projeto, a maioria de parlamentares da base do governo, assegurando a aprovação. Ao todo, foram 131 votos contrários.

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM), um dos líderes do MBL, postou no Twitter uma foto do seu voto, favorável à reforma da Previdência, e escreveu: “Contra o populismo barato e pelo desenvolvimento do nosso país. Voto Sim!”.

Veja também:  Os novos deputados do velho liberalismo capitalista

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum