Imprensa livre e independente
13 de janeiro de 2018, 09h34

MBL patrocina anúncio pró-Sergio Moro em Maringá

Grupo também ameaça invadir a Câmara Municipal, que sedia o encontro de nacionalistas, democratas, socialistas, progressistas, sindicalistas, professores e estudantes.

Grupo também ameaça invadir a Câmara Municipal, que sedia o encontro de nacionalistas, democratas, socialistas, progressistas, sindicalistas, professores e estudantes. Da Redação* O Movimento Brasil Livre (MBL), de Maringá, no Paraná, articulou a ACIM (Associação Comercial e Industrial) para pagar anúncio em jornais, pró-juiz Sergio Moro, na véspera do lançamento nacional do Comitê em Defesa da Democracia e de Eleições Livres na cidade do Noroeste do Paraná. As informações são do Blog do Esmael Morais. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. “Maringá e verde e amarela. Apoiamos a operação lava...

Grupo também ameaça invadir a Câmara Municipal, que sedia o encontro de nacionalistas, democratas, socialistas, progressistas, sindicalistas, professores e estudantes.

Da Redação*

O Movimento Brasil Livre (MBL), de Maringá, no Paraná, articulou a ACIM (Associação Comercial e Industrial) para pagar anúncio em jornais, pró-juiz Sergio Moro, na véspera do lançamento nacional do Comitê em Defesa da Democracia e de Eleições Livres na cidade do Noroeste do Paraná. As informações são do Blog do Esmael Morais.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

“Maringá e verde e amarela. Apoiamos a operação lava jato. Apoiamos o juiz Sergio Moro. Acreditamos na justiça brasileira. Confiamos na democracia e nas leis”, diz o anúncio da ACIM e do MBL — que assina com o pseudônimo de “sociedade civil organizada”.

O MBL ameaça invadir a Câmara Municipal, que sediará o encontro de nacionalistas, democratas, socialistas, progressistas, sindicalistas, professores e estudantes, neste sábado (13). A manifestação anti-PT e anti-Lula terá a coordenação geral do deputado Delegado Francischini (SD).

Já o comitê pró-democracia, pelo direito de Lula participar das eleições de 2018 conta com o apoio dos senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT).

Veja também:  Amor militante em "Divino Amor", de Gabriel Mascaro

*Com informações do blog do Esmael Morais

Foto: Reprodução

 

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum