Imprensa livre e independente
21 de maio de 2017, 16h55

Mesmo com chuva, manifestantes tomam a avenida Paulista, em São Paulo, contra Temer e exigindo eleições diretas

Milhares de pessoas, por todo o país, saíram às ruas para protestar contra o presidente Michel Temer após as denúncias que vieram à tona com a delação da JBS. Em São Paulo, mobilização acontece na avenida paulista. Acompanhe ao vivo Por Redação Com as denúncias que vieram à tona através da delação de Joesley Batista, dono da JBS, contra o presidente Michel Temer, movimentos sociais e populares marcaram, para este domingo (21), manifestações por todo o Brasil pedindo a saída do peemedebista da presidência. Temer deve ser investigado por corrupção e obstrução da Justiça. Em diversas capitais, as manifestações aconteceram...

Milhares de pessoas, por todo o país, saíram às ruas para protestar contra o presidente Michel Temer após as denúncias que vieram à tona com a delação da JBS. Em São Paulo, mobilização acontece na avenida paulista. Acompanhe ao vivo

Por Redação

Com as denúncias que vieram à tona através da delação de Joesley Batista, dono da JBS, contra o presidente Michel Temer, movimentos sociais e populares marcaram, para este domingo (21), manifestações por todo o Brasil pedindo a saída do peemedebista da presidência. Temer deve ser investigado por corrupção e obstrução da Justiça.

Em diversas capitais, as manifestações aconteceram na parte da manhã. Em São Paulo, protesto teve concentração às 15h e acontece em frente ao Masp, na avenida Paulista. Milhares de pessoas não param de chegar, mesmo com o frio e com a chuva que cai sobre a cidade desde a parte da manhã.

As palavras de ordem dos do ato são “Fora, Temer” e “Diretas, Já”.

Acompanhe abaixo a transmissão do protesto em São Paulo.

Veja também:  Recursos que poderiam tirar Moro da Lava Jato estão parados há mais de 2 anos no CNJ

Foto: NINJA

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum