Alerta na CNN: Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Monalisa Perrone estão com coronavírus

Karnal diz que perdeu olfato e paladar, enquanto Gabriela Prioli afirma que é "como se tivesse uma alergia leve"; o estado de saúde de Monalisa Perrone não foi informado. Os três foram afastados da emissora

Reprodução
Escrito en MÍDIA el

Três apresentadores da CNN Brasil testaram positivo para a Covid-19 nesta terça-feira (13) e ligaram o alerta na emissora, que afastou os profissionais e aqueles que tiveram contato com eles para evitar novos contágios do coronavírus.

Gabriela Prioli e Leandro Karnal, que apresentam o CNN Tonight, informaram sobre seus diagnósticos pelas redes sociais.  "É como se estivesse com uma alergia leve, nada demais", disse Prioli pelos stories do Instagram, com a voz afônica, garantindo, porém, que está "super bem".

Já o historiador Leandro Karnal disse que sentiu irritação na garganta e que perdeu olfato e paladar, mas que também encontra-se em bom estado de saúde. "Parece leve no meu caso. Não há febre, sem problemas respiratórios e trabalho normalmente em casa. Ficarei recluso por vários dias para evitar contaminar outras pessoas", escreveu.

Já o estado de saúde de Monalisa Perrone, que apresenta o Expresso CNN, não foi informado. Seu diagnostico positivo para a Covid-19 foi informado inicialmente pelo site NaTelinha e, posteriormente, confirmado junto à emissora pelo site Notícias da TV. Monalisa Perrone será substituída no programa que apresenta por Carol Nogueira, âncora do CNN 360.

https://www.instagram.com/p/CGR4vTapDhK/