Gabriela Prioli grava vídeo sobre programa novo na CNN e diz que está tudo bem com Gotinno

De acordo com nota da CNN, “a advogada Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, passará a ter um novo espaço de análises na CNN Brasil”

Foto: CNN
Escrito en MÍDIA el

A advogada e apresentadora Gabriela Prioli gravou vídeo, na manhã desta sexta-feira (3), onde diz que está muito feliz com a nova oportunidade dada pela CNN Brasil.

Gabriela deixou a emissora logo após ser interrompida pelo apresentador Reinaldo Gottino no quadro O Grande Debate. Logo a seguir, no entanto, ela foi convidada pela própria CNN para estrear outro quadro (veja nota abaixo).

Gabriela disse ainda que já está tudo bem entre ela e Gottino. Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/GabrielaPrioli/status/1246080942143397890

De acordo com nota da CNN, “a advogada Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, passará a ter um novo espaço de análises na CNN Brasil, além de participações exclusivas nas plataformas digitais.
 
Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana. 
 
A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana.
 
‘Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público’, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil.”