Gabriela Prioli terá canal no YouTube desenvolvido pela produtora de Felipe Neto

Advogada criminalista, conhecida por "jantar" seus oponentes em debates, seguirá em horário nobre na CNN

Foto: CNN
Escrito en MÍDIA el

De acordo com a coluna de Monica Bergamo dessa quarta (8), Gabriela Prioli, comentarista política que foi sucesso absoluto das primeiras semanas do programa O Grande Debate, da CNN Brasil, terá um canal no YouTube desenvolvido pela produtora de Felipe Neto.

Em março de 2020, Gabriela, que é advogada, Mestre pelo departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia da USP (FDUSP) e professora do Mackenzie, passou atuar como comentarista política na CNN ao lado de Caio Coppolla, ex-Jovem Pan, e, em seguida, de Tomé Abduch, o "menino do caminhão" que chorou na Paulista homenageando Moro, ambos fraquíssimos na argumentação diante de Prioli.

Depois de ser deselegantemente interrompida pelo mediador do programa, Reinaldo Gottino, Gabriela anunciou sua saída do programa. Após grande repercussão, a CNN Brasil anunciou que ela passaria ter um programa em horário nobre.

O canal de Gabriela será desenvolvido com a empresa Play 9, produtora e curadora de conteúdo, que tem como um dos sócios o youtuber Felipe Neto.