VÍDEO: Luciano Huck se diz arrependido de piada gordofóbica com Marília Mendonça

"Antes podíamos fazer um tipo de piada que não podemos mais", disse o apresentador no Domingão da Globo sobre piada "estética" com Marília Mendonça. "Não farei mais".

O apresentador da Globo, Luciano Huck (Reprodução)
Escrito en MÍDIA el

Uma semana após fazer piada gordofóbica com Marília Mendonça, que morreu em uma acidente aéreo no último dia 5, Luciano Huck usou o Domingão, na Globo, para pedir desculpas pelo "comentário sobre a estética" da cantora.

"Quando a gente comete algum tropeço é importante a gente colocar também. É assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança. E na semana passada teve uma passagem - duas horas e meia ao vivo, né? - naquele calor da emoção e aquilo me tocou de muitas formas… Em algum momento teve uma imagem do Domingão que elas participaram algumas semanas atrás que estava Marília, Maiara e Maraísa. E eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz o comentário eu me arrependi no mesmo minuto", disse Huck neste domingo (14).

O apresentador fez o mea culpa e disse "que o mundo tem melhorado, a gente tem superado questões importantes".

"Antes podíamos fazer um tipo de piada que não podemos mais, podia fazer comentário que não pode mais e tem assuntos que a gente não deve falar mais", afirmou.

Casado com a também apresentadora Angélica, o apresentador ainda criticou a "pressão estética, do que você tem que ser, do que é bonito e o que é feio".

"Então acho que não temos mais que falar de estética, cada um tem que ser feliz do jeito que é. Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais", concluiu.

Huck ainda compartilhou o vídeo em suas redes sociais. "Eu cometi um erro no #Domingão passado, durante a homenagem ao vivo a nossa eterna @MariliaMReal. Achei importante falar disso também no Domingão, o mesmo espaço, para dar ao assunto a atenção e visibilidade que ele merece. Seguimos aprendendo juntos", tuitou.

https://twitter.com/LucianoHuck/status/1460025002753990656