Bolsonaristas agridem equipe da TV Cultura durante viagem de Bolsonaro ao Pará; veja vídeo

Imagens reproduzidas no canal do Youtube da emissora mostram um bolsonarista empurrando o repórter Diogo Pugét, que trabalhava juntamente com o cinegrafista Carlos Augusto, na viagem de Bolsonaro ao Pará

Equipe da TV Cultura é agredida por bolsonaristas no Pará (Reprodução)
Escrito en MÍDIA el

Uma equipe da TV Cultura foi agredida por apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) e teve que deixar a base aérea de Belém, no Pará, onde o presidente participou de atos de entrega de cestas básicas na última sexta-feira (23).

Imagens reproduzidas no canal do Youtube da emissora mostram um bolsonarista empurrando o repórter Diogo Pugét, que trabalhava juntamente com o cinegrafista Carlos Augusto. A equipe precisou ser escoltada pela Polícia Militar, segundo a emissora.

Em nota, lida na edição deste sábado (24) do Jornal da Cultura, a emissora, que é mantida em grande parte pelo governo de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), presta solidariedade aos funcionários agredidos e diz que busca se pautar por um trabalho "equidistante".

"A Rede Cultura tem se pautado pela equidistância diante do atual cenário de polarização política, como mostrou o próprio presidente Jair Bolsonaro, que na sexta-feira deu longa entrevista à afiliada da TV Cultura em Manaus, a TV A Crítica."

https://youtu.be/nklVUhN7dds