Lucas Penteado e Gil do Vigor estrelam campanha anti-homofobia das Casas Bahia; veja vídeo

Os ex-BBBs protagonizaram a campanha veiculada no intervalo do Fantástico: “Se Você Pensa que Armário É Só para Guardar Coisas e Não Sentimentos, Você Não Está Sozinho”

Gil e Lucas - Foto: Divulgação
Escrito en MÍDIA el

Os ex-BBBs Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Lucas Penteado protagonizaram juntos uma homenagem ao amor, neste mês que marca o Orgulho LGBTQIA+. A dupla, que trocou o primeiro beijo entre dois homens da história do Big Brother, da Rede Globo, foi chamada pelas Casas Bahia para a propaganda anti-homofóbica

O tema da campanha é “Se Você Pensa que Armário É Só para Guardar Coisas e Não Sentimentos, Você Não Está Sozinho”. O comercial foi assinado pela agência VMLY&R, com produção da Cine. O comercial estreou no intervalo do Fantástico, neste domingo (6).

No vídeo, a dupla aparece em um galpão cheio de armários. De dentro deles, saíram casais do mesmo sexo em manifestações de carinho.

“Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito”, afirma Gil, ao final. Lucas acrescenta: “O amor!”. A trilha sonora é a linda canção de Johnny Hooker, chamada “Flutua”, considerada um dos novos hinos da comunidade LGBTQIA+.

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/gayblogbr/status/1401697439518793731

Com informações da Folha de S.Paulo