Após deixar programa por "ambiente tóxico" de Rodrigo Constantino, jornalista vira alvo de bolsonaristas

Alvo de assédio moral de Rodrigo Constantino, Amanda Klein deixou programa na Jovem Pan após debate sobre casamento gay. "Não leu a porcaria da Constituição", disse o comentarista bolsonarista. Veja vídeo

Amanda Klein e Rodrigo Constantino (Reprodução)
Escrito en MÍDIA el

A jornalista Amanda Klein, da Jovem Pan, virou alvo de bolsonaristas em grupos de apoio ao presidente após anunciar que deixou o programa "3 em 1" pelo "ambiente tóxico" da atração, em que sofria ataques recorrentes do comentarista Rodrigo Constantino.

Em grupos bolsonaristas, a apresentadora da Jovem Pan, que tem passagens pela Rede TV, é classificada como "jornalista esquerdista com 40 anos de idade". "A jornalista-militante Amanda Klein gosta de lacrar, mas não aguenta ouvir algumas verdades", diz publicação no grupo Fechados com Bolsonaro 2022, no Telegram.

Amanda decidiu sair do programa após intervenção estúpida de Constantino, que disse que "um dia você vai conseguir a bancadinha lá na TV Doria (em referência a TV Cultura)” ao ser confrontada pela apresentadora.

https://twitter.com/viniciuscfp82/status/1412516625820028932

"Pedi pra sair do '3 em 1'. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vcs", anunciou a jornalista nas redes sociais.

https://twitter.com/_AmandaKlein/status/1412821288268320771

A perseguição e o assédio moral de Constantino se estendia às redes sociais. No dia 3 de junho, o comentarista bolsonarista criticou a "arrogância" de Amanda, que rebateu.

"Até onde vai o negacionismo dessa gente? Que tal lição de medicina com FDA, NIH, CDC, EMA e OMS, Rodrigo Constantino! Mas ele insiste na “discussão delirante”", rebateu a jornalista.

https://twitter.com/_AmandaKlein/status/1400621653554565120