REALITY SHOW

BBB22: Globo emite nota após saída de Abravanel; leia na íntegra

Neto de Silvio Santos apertou o botão de desistência e deixou o programa neste domingo (27)

Tiago Abravanel aperta botão de desistênciaCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, saiu do "Big Brother Brasil 2022" neste domingo (27). O cantor pegou todos os outros participantes de surpresa ao apertar o botão de desistência (veja o vídeo). O ator andava reflexivo após não ter sido escolhido por ninguém na última prova do líder, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação dentro do reality.

Após a saída do cantor, a Rede Globo emitiu uma nota dizendo que "a desistência resulta na desclassificação" e que Abravanel "não será substituído".

“A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”.

Sozinho, o brother se despediu da casa na tarde de hoje e declarou: "Acabou para mim". No quarto grunge, Arthur Aguiar chorou e lamentou "não ter conseguido ajudar o amigo". 

Por que Tiago Abravanel desistiu do BBB22?

Outro motivo que pode ter influenciado a desistência de Abravanel foi a entrada de Larissa e Gustavo, que estavam na casa de vidro e que, por este motivo, acompanharam as primeiras semanas do programa. Eles falaram para Abravanel que algumas de suas atitudes não estavam sendo bem vistas pelo público, o que fez com que Tiago ficasse preocupado com a sua reputação aqui fora.

Uma das críticas era justamente a falta de vontade do ator em "jogar o jogo" e se comprometer. Tiago evitava fazer críticas ou se indispor com outros participantes e sempre propunha que as pessoas não brigassem, sob o pretexto de fazer uma "edição diferente" do reality, sem discussões.