Monark defende existência de um partido nazista reconhecido pela lei; veja vídeo

Em outubro do ano passado o apresentador fez postagem com a seguinte indagação: “ter uma opinião racista é crime?”

Monark (Reprodução)
Escrito en MÍDIA el

O apresentador Bruno Aiub, conhecido como Monark, defendeu na noite desta segunda-feira (7), durante o Flow Podcast, a existência de um partido nazista.

Em entrevista com os deputados federais Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), o apresentador afirmou que “a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical. As duas tinham que ter espaço na minha opinião”.

“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse ainda e perguntou: “as pessoas não têm o direito de ser idiotas?”

https://twitter.com/kimpaim/status/1490939460648767489

Racismo

Esta não é a primeira vez em que Monark dá opiniões controversas, normalmente tendendo à extrema direita. Em outubro do ano passado ele fez uma postagem em seu perfil no Twitter com a seguinte indagação: “ter uma opinião racista é crime?

Após a repercussão negativa da frase, inclusive com a perda de patrocinadores, ele afirmou que foi mal-interpretado.

“Fala manos, muita gente interpretou minha defesa a liberdade de expressão como a defesa de opiniões hediondas como racismo ou homofobia. Só reforçando que tais opiniões são abomináveis e eu gostaria que ninguém as tivesse. Todo discurso de ódio é maléfico a sociedade”, publicou, tentando remediar.