MANO A MANO

Mano Brown: “Dilma é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil”

O rapper e apresentador disse ainda que Dilma “está no radar” para ser uma das suas próximas entrevistadas

Mano Brown.Créditos: Divulgação
Escrito en MÍDIA el

O rapper e apresentador Mano Brown afirmou em entrevista coletiva sobre o seu podcast, o podcast Mano a Mano, nesta quinta-feira (17), que a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) “é uma das mulheres mais injustiçadas da história do Brasil”.

Brown disse ainda que Dilma “está no radar” para ser uma das próximas convidadas do seu podcast.

Brown disse ainda que os próximos episódios terão assuntos importantes sobre a cultura negra, afro urbana e a periferia. “As pessoas me colocavam num lugar marginal (…) um cara ignorante, o que nunca fui”, disse.

A ideia, segundo ele, é oferecer “entendimento para todos”. “Eu tenho um diálogo legal com essa molecada jovem e com os caras mais velhos do que eu”, acrescentou.

“Quero transmitir uma linguagem que o jovem possa entender”, manda o cantor. “A partir do momento que você busca saber, você passa a saber. O erro está em não querer estudar, em não querer saber. O que não serve para compartilhar é inútil. Se servir [como inspiração], já estou muito feliz.”

Mano a Mano

Apresentado pelo rapper Mano Brown, Mano a Mano foi o segundo podcast mais escutado em 2021 no Spotify. Com isso, a plataforma confirmou uma segunda temporada — que contará com 16 episódios inéditos, lançados no Spotify às quintas-feiras a partir do dia 24 de março de 2022.

O objetivo do podcast é trazer convidados diversos e controversos de áreas além da música — esporte, política, religião, sociedade e cultura — para discutir questões profundas. A primeira temporada contou com personalidades "amadas ou odiadas", como Glória MariaDjamila RibeiroGloria Groove; Dr. Drauzio VarellaKarol Conká e Lula - este último convidado teve o episódio mais escutado no Spotify no Brasil em 2021.