POWER POINT

VÍDEO: Transtornado, Dallagnol chama Lula de ‘esse cara’ e é enquadrado por Monalisa Perrone

Com a fala acelerada e muito nervoso, o ex-procurador interrompeu a apresentadora quando ela falava sobre indenização que terá que pagar ao ex-presidente

Monalisa Perrone e Dallagnol.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

A apresentadora da CNN Brasil Monalisa Perrone enquadrou o ex-procurador da República Deltan Dallagnol durante o programa Expresso CNN, na noite desta terça-feira (23).

O ex-procurador interrompeu fala da apresentadora sobre a decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que o condenou a indenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em R$ 75 mil pela apresentação de um PowerPoint que apontava o petista como mandante de um esquema de corrupção, em 2016, no âmbito da Operação Lava Jato.

'O cara é o ex-presidente'

Monalisa Perrone questionou: "Quando o senhor fala entregar para o 'cara', o 'cara' é o ex-presidente Lula, eleito duas vezes, que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas...".

"Ô Monalisa, esse cara...", interrompeu o ex-procurador.

"Eu gostaria... procurador, procurador, por gentileza, quando eu estiver falando espere eu terminar, né? É mais gentil assim, aí eu termino a pergunta, o senhor...", rebateu a apresentadora.

"Com certeza, Monalisa, me desculpa, eu estou indignado", se justificou Deltan.

"Problema algum, mas a pontuação da elegância ela é sempre bem-vinda", ressaltou Perrone, para, em seguida, dar prosseguimento à entrevista.