JULIANA PAES

Juliana Paes dá uma de “funcionária do mês” e leva invertida na internet

Atriz postou: “e se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou”; as redes caíram matando; veja aqui

Juliana Paes.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

A atriz Juliana Paes foi tentar dar uma de “funcionária do mês” e acabou tomando uma invertida na internet. Ela postou em suas redes nesta segunda-feira (13), a pergunta: “e se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou”.

"E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamo que vamo!", disse a atriz no Twitter.

Comentário inoportuno

Logo após a postagem, a internet mais uma vez desabou sobre a atriz. Vários internautas consideraram inclusive inoportuno comentário no mesmo dia em que circulava notícia não confirmada sobre terem sido encontrados na Amazônia os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Philips, desaparecidos há mais de uma semana.

Foi cobrado também da atriz uma postura mais séria em um momento em que o país atravessa uma de suas maiores crises econômicas e elevada taxa de desemprego.

Veja reações abaixo:

 

Temas