ELEIÇÕES 2022

Menina que fez o “L” de Lula no Sílvio Santos foi proibida de voltar ao programa

Letícia, no entanto, foi convidada para participar do programa eleitoral do PT

Letícia faz o "L" de Lula durante o programa.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

A menina Letícia Trevisan, de 16 anos, que fez o “L”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante o programa de Sílvio Santos no último domingo (27), foi proibida pela produção de voltar à emissora.

Letícia contou ao Yahoo que foi "temporariamente" proibida de retornar. Segundo ela, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deu o recado pela caravanista responsável pela visita de Letícia.

"A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora, disse.

Ela conta que não foi a primeira vez que participou da plateia do SBT: "terceira ou quarta vez na gravação do Sílvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche”, lembrou.

SBT voltou atrás

Logo após dar a entrevista, no entanto, a menina informou o Yahoo que a emissora entrou em contato para dizer que ela já pode retornar aos programas de plateia. "Pelo que eu entendi, eles só estavam preocupados com o caminho de casa, no caso de algum hater fazer alguma coisa”, relatou a menina.

Já a assessoria comentou: "O SBT não comenta sobre atitudes espontâneas de seus convidados".

Vai participar do programa do PT

Partido dos Trabalhadores (PT) entrou em contato com Letícia e a convidou para gravar um vídeo para o partido. Segundo a menina, a gravação deve acontecer nesta quinta-feira (30). Ela dá detalhes sobre o momento em que teve a ideia de fazer o gesto com a mão: "Eles estavam conversando sobre política e disseram que o Brasil apoia o Bolsonaro. Não é isso que a gente quer, entendeu?! (...) Minha família é toda 13", acrescentou.

Com informações do Yahoo