LUTO

Morre aos 56 anos o ator Rubens Caribé, galã da década de 90

Artista participou da série ‘Anos Rebeldes’, da telenovela ‘Fera Ferida’ e do seriado ‘Sandy e Júnior’, além de outros trabalhos. Informação foi confirmada por seu companheiro

O ator Rubens Caribé, que faleceu neste domingo (5), aos 56 anos..Créditos: Divulgação
Escrito en MÍDIA el

O ator Rubens Caribé, de 56 anos, famoso por seus papéis de galã em obras dos anos 90, faleceu neste domingo (5), em São Paulo. A notícia foi confirmada por seu marido, Ricardo Severo, que é produtor musical. O artista, segundo o portal Uol, sofria de um câncer na boca havia alguns anos.

Estreante na TV em 1992, na minissérie ‘Anos Rebeldes’, um sucesso de audiência, Caribé já tinha realizado importantes trabalhos no teatro, como na peça ‘Hair’, dirigida por Antônio Abujamra. Ele se destacou também na novela ‘Fera Ferida’ (1993), outro sucesso de público da TV Globo, em ‘Sangue do Meu Sangue’ (1995) e ‘Ossos do Barão’ (1997), ambas exibidas pelo SBT, e posteriormente em ‘Cidadão Brasileiro’ (2006), da Record TV. Caribé fez parte ainda do elenco de ‘Malhação’ e do seriado ‘Sandy e Júnior’, da Globo, ambos os trabalhos levados ao ar em 1999.

Até o momento, a família e os amigos ainda não informaram onde o corpo do ator será velado e enterrado. Caribé era natural de São Paulo, nascido em 19 de agosto de 1965.

Rubens (à direita) e o marido, Ricardo Severo