FELIPE NETO

Felipe Neto responde a Tiago Leifert: “sapatênis faria limmer que odeia pobre”

Após afirmar que anula o voto se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, o apresentador resolveu agredir o youtuber; ouviu o que quis e o que não quis

Felipe Neto.Créditos: Divulgação
Escrito en MÍDIA el

Tiago Leifert provocou e ouviu. Após chamar o youtuber e empresário Felipe Neto de “gente inferior” nesta segunda-feira (6), durante uma live no canal “3 na Área”, o apresentador – que já vinha sendo detonado nas redes por dizer que anularia o voto se o segundo turno fosse entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – teve que ouvir poucas e boas.

“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, respondeu Neto.

"Manter o nível"

Rica Perrone falou para Leifert que agora ele era um desafeto de Felipe Neto, e ironiza dizendo que ele atingiu um “patamar notável na sua incrível trajetória”, o apresentador afirmou:

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.