ELETROBRAS

Ana Maria Braga divulga privatização da Eletrobras e cria constrangimento com repórter

Apresentadora foi deseducada com repórter enquanto anunciava prazo para investir o FGTS e se tornar sócio da empresa

Ana Maria Braga.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

Além de fazer propaganda sobre a privatização da Eletrobras no "Mais Você" desta quarta-feira (8), a apresentadora Ana Maria Braga ainda criou constrangimento dom o repórter Fabrício Battaglini, ao perguntar o seu saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Apresentadora explicou que o prazo para investir o FGTS e se tornar sócio da empresa terminava nesta quarta-feira, ao meio-dia. O repórter estava ao vivo, direto de uma agência da Caixa Econômica Federal, para informar o passo a passo aos que desejam fazer o investimento. Após o jornalista contar que já baixou o aplicativo, a apresentadora perguntou o saldo dele.

"Quanto você tem?"

"Quanto você tem de fundo de garantia?", perguntou, deixando o repórter sem graça e em silêncio. "Ué, falou que abriu ontem (o aplicativo). Quero saber quanto tem. Vou fazer outra pergunta: quanto você vai poder aplicar?", insistiu Ana Maria, aos risos.

Battaglini, ao invés de responder, devolveu a pergunta. Ana Maria Braga, que é contratada da Globo, respondeu: "Não tenho fundo de garantia. Adoraria ter, mas não tenho".

O repórter disse que Ana pode ter uma conta inativa, mas ela também negou. "Não, já mexi nela faz tempo. Já precisei de dinheiro antes", revelou, voltando a pressionar Battaglini.

"Não vai contar, né? Tem 10 anos na Globo", insistiu ela. "O que posso dizer é que está tudo depositado lá, mês a mês, tudo certinho. Não tem problema", respondeu o jornalista, seguindo com a reportagem.